Flor & Blog



Bastidores como display

Eu estou de mudança e a dois meses não penso em mais nada que não a decoração da casa nova (muito fútil?! talvez, mas definitivamente prazeroso :)
Via feltromania eu conheci o blog the purl bee, que como o Flor & Blog, é a maneira que a loja de armarinhos Purl compartilha e ensina seus clientes e leitores sobre as maravilhas do crochet, tricot e as tantas outras coisas produzidas artesanalmente.

Quando vi o display que elas fizeram para exibir os novos podutos da loja eu quase enlouqueci. Adorei a simplicidade da idéia. Fazer dos bastidores as próprias molduras para o tecido. É claro que a idéia pode ser adaptada… Além de tecidos (sabe aquele pedaço de tecido que você comprou anos atrás na feirinha do fim do mundo e não teve o que fazer com ele desde então, pois então…) eu imagino fotos, desenhos e/ou um mix de tudo.

Certeza que na casa nova vai ter algo do gênero – com meu toque pessoal, é claro.

Aprenda a fazer: www.purlbee.com/swatch-portraits

libertyfull1.jpg

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Vanessa says:

    Bem legal essa idéia mesmo! Adoro quando idéias super simples são capazes de me surpreender. Parabéns pelo blogue!

    | Responder Publicado 10 years, 4 months ago
  2. * floreforma says:

    Obrigada, Vanessa! Dei uma olhada no neorama e já adicionei ao meu bloglines :)
    CC

    | Responder Publicado 10 years, 4 months ago


Deixe um comentário

