Flor & Blog



Balas e cartazes

A Ecoist é super conhecida pela sua coleção de bolsas feitas de embalagens de balas e cartazes de rua reciclados. Além disso, a marca também tem uma pequena linha de jóias e acessórios para a casa.

Pra quem não conhece, a Ecoist tem a saudável filosofia de divulgacão do design sustentável através dos seus artigos super estilosos. As bolsas são maravilhosas, assim como são os jogos americanos. Valhe a pena visitar o site, se você não comprar nada, vai pelo menos sair inspirada…

ecoist.jpg

Coleção Primavera 2007:

ecoist2.jpg

Trackbacks & Pingbacks

  1. [Moda] Balas e cartazes reciclados « TC Móveis pingbacked em 7 years, 2 months ago

Comentários

  1. * Daniel says:

    Porque vcs não encinam como fazer?…
    quer dizer, pelo menos não encontrei esse topico desponivel.
    obrigado

    | Responder Publicado 10 years, 2 months ago
  2. * floreforma says:

    Oi Daniel,

    Não somos nós quem fazemos as bolsas, por isso não ensinamos a fazer. A empresa responsável é a Ecoist (link acima) :)

    | Responder Publicado 10 years, 2 months ago
  3. * Sylvinha says:

    Olá,
    eu estou fazendo jogos americanos e cestas para pão/frutas reaproveitando caixas de cereais matinais e de leite (tetrapak). Já fiz até uma bolsa para compras!
    Estou pretendendo organizar uma apostila em cd ou dvd ensinando todos os detalhes. Vamos ver se vai dar certo. :-)
    Mais informações no meu blog: http://virautil.blogs.sapo.pt
    Abraços a todos

    | Responder Publicado 9 years, 9 months ago
  4. * Marina says:

    Olá…estava vendo esse jogo americano colorido, e goataria de saber melhor qual foi o material utilizado, se puder me falar, eu agradeço, pois tenho que fazer um objeto sustentável para um trabalho, e logo veio em minha cabeça um JOGO AMERICANO. E gostaria de saber como foi feito…

    Agradeço atenção,

    Marina

    | Responder Publicado 7 years, 8 months ago
  5. * Patricia says:

    BOM DIA!!!
    POR FAVOR QTO SAIRIA 25 JOGOS AMERICANOS?????
    OBRIGADA
    NO AGURADO
    PATRICIA

    | Responder Publicado 7 years ago
    • * floreforma says:

      Oi Patricia,

      Tudo bem?

      Não sou eu que fabrica esses jogos americanos. Para comprá-los, você tem que entrar em contato com a Ecoist: http://www.ecoist.com

      | Responder Publicado 7 years ago
  6. * luanne says:

    apsar de ñ ser o q eu procurava eu gostei muito!!!!

    | Responder Publicado 6 years, 8 months ago
  7. * maduca says:

    Oi Passe lá no meu blog de design ecologico,obrigado, até mais.

    | Responder Publicado 6 years, 3 months ago


Deixe um comentário

