Flor & Blog



And we’re back!

O que escrever depois de quase dois anos de hiato?? Venho me perguntando isso há dias… E cheguei a conclusão que o melhor mesmo é simplesmente postar o que tenho vontade de compartilhar. Não precisa ser um super post, algo mirabolante… um “oi, como vai?” me parece adequado para a ocasião – um 3º primeiro post! (sou brasileira e não desisto nunca!  – na verdade sou inglesa, mas o ditado vale da mesma forma ;)

Tenho muito carinho por esse blog e espero, do fundo do meu coração, construir algo sólido e que perdure por muito tempo ainda…

E agora mãos à obra!

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Andrea Campos says:

    Ansiosíssima pelo retorno! :)

    | Responder Publicado 7 years, 5 months ago
    • * floreforma says:

      Eu tbm!! Que bom que já tenho uma leitora (minha irmã querida!)

      | Responder Publicado 7 years, 5 months ago
  2. * Laila says:

    Muita inspiração nesse recomeço!
    Também dei uma parada de 6 meses no meu BLOG e o questionamento é o mesmo: Que POST colocar para o reinício?
    E com essa questão incomoda vamos adiando mais um pouco, então melhor é começar com o que tem vontade que sempre será útil para alguém. Essa é a realidade dos BLOGS.
    Bjs

    | Responder Publicado 7 years, 5 months ago
    • * floreforma says:

      Pois é, é isso mesmo Laila! Enrolei um monte para recomeçar… agora espero estar num bom caminho – mas isso só o tempo dirá, não é verdade?

      Boa sorte no seu seu recomeço também!

      Um beijo,

      | Responder Publicado 7 years, 5 months ago


Deixe um comentário

