Flor & Blog



Retrospectiva 2012 – uma série de seis.

Resolvi fazer uma retrospectiva de 2012. Um pouquinho atrasada, eu sei, mas ainda em tempo, não?! Estava olhando fotos de alguns casamentos que fizemos e me vieram muitas boas lembranças, deu vontade de compartilhar! :) Pensei em postar um casamento por semana. É bem espaçado, eu sei, mas a vida está corrida e não quero prometer para depois não entregar. Apesar de que estou tão empolgada que é bem capaz de postar logo uns três ainda essa semana! hehehe. Vamos por ordem cronológica, combinado?

Meu último post (é melhor nem contar quantos meses atrás…), foi sobre o casamento da Milena e do Flávio – nosso primeiro casamento de 2012! Então esse primeiro post de 2013 será sobre o casamento da Bia e do Fabio, na Casa Panamericana, ainda no primeiro semestre do ano passado.

Com certeza um dos casais mais queridos da história da F&F! A Bia queria tudo colorido, uma verdadeira miscelania de cores inusitadas, laranja, amarelo, azul… Combinação pouco comum, não? Mas funcionou. E bem, como dá para ver pelas fotos! A cerimônia foi mais romântica e a festa mais moderninha. Nas arranjos das mesas optamos por não misturar as cores para que a carinha ficasse mais clean e moderna. Criamos uma composição – vasinho 1 em amarelo (com narciso plantado), vasinho 2 em laranja (com tulipas fofas) e vasinho 3 em azul (com jacintos perfumados).

A mesa de doces teve de tudo, orquídeas chuva de ouro, orquídeas chocolate, narcisos, jacintos, callas, lírios, tulipas, blue star, flor de açafrão… Só não tinha rosas, que não eram muito a praia dos noivos.

doces

doces2

O bolo Salt and Pepper, feito pela Nininha Sigrist, foi um pedido especial dos noivos.

doces3

A cerimônia foi mais sóbria, mas com o toquezinho romântico das redomas de velinhas e bolinhas de gypso penduradas na Chuppá. Tudo decorado para que todos entrassem no clima…

cerimonia

Um mega lounge na sala da lareira acomodava mais de quarenta convidados… Vale reparar que o mobiliário estava revestido nos tons da festa. Toquezinho especial!

lounge

E as mesas de laca branca, super modernas, com os arranjos monocromáticos, um dos pontos altos da festa.

sala2

sala

Narciso + jacinto+ tulipas= adoro essa composição!

mesa3

Inspiração para as noivas de coração colorido <3


Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Dora Mattoso says:

    Trabalho maravilhoso!!!
    Sou fã!!!
    Sucesso!!!!

    | Responder Publicado 11 years, 2 months ago
  2. * Andrea says:

    Já estou esperando ansiosamente o segundo post da retrospectiva! Linda essa decoração!

    | Responder Publicado 11 years, 2 months ago
  3. * Polanski says:

    Ola , achei seu blog pesquisando na web, sou correotra e estou convidando bloqueiras a visitar o stand do WISH MOEMA, um studio que foi lancado essa semana, temos um decorado a disposicao. Como o conceito estudio nao e novo, porem pouco difundido pensei em convidar algumas de vcs para vistar sem compromisso amanha, sabado, estarei la a partir das 9 da manha ate as 15hs, e ver o decorado e aproveitar e degustar uma nha benta da kopenhagem que sera oferecido aos visitantes. se puder e quiser, me ligue 9-57723707

    | Responder Publicado 11 years ago
  4. * j says:

    muy lindo! :)

    | Responder Publicado 10 years, 11 months ago
  5. * Julian says:

    muy Lindo!

    | Responder Publicado 10 years, 11 months ago
  6. muito lindo ??????????????

    | Responder Publicado 10 years, 10 months ago
  7. * Geis says:

    Muiot lindooo.

    | Responder Publicado 9 years, 7 months ago
  8. MUITO BONITO

    | Responder Publicado 9 years, 1 month ago
  9. * Luisa says:

    Sou uma nova admiradora de composições em arte floral e adorei tudo! E essa “carinha clean e moderna” nos arranjos das mesas ficou realmente top! Parabéns pelo ótimo trabalho.

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  10. hello There , we need your unused blog . can you please contact us , we need it so much , we have so much things to do with it so please respond as so Click https://twitter.com/moooker1

    | Responder Publicado 8 years ago


Deixe um comentário